jusbrasil.com.br
21 de Setembro de 2019

Ministra dos Direitos Humanos 'afirma', em vídeo, que Holanda tem cartilha ensinando pais a massagearem seus filhos sexualmente

Elane Souza DCJ Advocacia, Advogado
há 8 meses

"Pare o Brasil que eu quero descer"!

Vergonha alheia fazer parte de um país que espalha certas coisas; coisas essas demasiado-vergonhosas, e que não tem certeza absoluta (e mesmo que tivesse não é da conta dela); não é o país dela, nem faz parte do lar que ela administra com supervisão marital.


Rogo que ela apresente essa tal cartilha para eu poder pedir desculpa por chamá-la de 'vergonha alheia' do Brasil!

Em que mundo essa Senhora vive? É tanta ilusão nessa cabecinha que não sei onde cabe tanta!

Desde o momento de sua indicação vem falando coisa sem noção; penso, inclusive, que ela deveria ter sido indicada para a Secretaria do Lar - uma que administrasse a vida de mulheres que são do lar, submissas aos maridos e companheiros!

Infelizmente, uma secretaria assim não existe. E para complicar tudo, o Presidente eleito aproveita dessas ideias absurdas e preconceituosas, que lhe são natas, para 'enfiá-la guela abaixo' de todos nós! Justamente para administrar a Secretaria responsável pelo Ser Humano - uma afronta para mim e para todos os demais que lutam e vivem em prol dos Direitos Humanos e minorias.

Secretaria essa que tem como finalidade proteger as pessoas contra preconceitos, genocídio, tortura, degradação humana no geral, etc.

Para não dizerem que eu também estou espalhando inverdades deixo aqui um link da notícia que vem inclusive com o vídeo dela pronunciando o que acabo de contar.

Por Elane F. de Souza do Diário de conteúdo Jurídico e Divulgando Direitos.

Pg de DCJ no facebook aqui

Fonte inspiradora: Uol notícias e imagem retirada do vídeo também UOL

13 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Pouco fundamentado, muito subjetivo, e extremamente preconceituoso. A autora desse artigo deveria, antes, buscar a fundamentação para só então criticar. continuar lendo

Não é um artigo; está no campo JusBrasil notícias e foi de um noticiário sério que retirei a inspiração para criticar....; não tenho "inspiração" para fundamentar um absurdo como esse; mas se você tem alguma fundamentação para a fala da Ministra fique à vontade!

Estamos em campo aberto e você é livre como foi a Ministra para falar a 'asneira' que falou....; mas já disse que se essa tal de cartilha, ensinando a manusear sexualmente bebês, existir eu peço desculpa a ela, via artigo, e aí serei eu a falar mal da Holanda e dos Holandeses...., pois se for sério, é uma aberração, nada justifica - muito menos crença! continuar lendo

"Estamos em campo aberto e você é livre como foi a Ministra para falar a 'asneira' que falou"; o preconceito tira toda a credibilidade do que escreve, continuar lendo

Que lamentável. Ao invés de portal de conteúdo jurídico, o jusbrasil está se transformando em um portal de fofoca, devido a estas postagens inúteis. continuar lendo

É, realmente, lamentável que os acadêmicos, como eu, tenham que buscar, em outras fontes, respostas para terem certeza do que é dito por uma autoridade do judiciário brasileiro!!
Tenho a impressão, como acadêmico e como cidadão, que essas práticas ajudam a fortalecer, de forma negativa, a imagem dos profissionais que objetivam recuperar a credibilidade já tão desgastada desse campo profissional!!!

Ou eu não compreendi a mensagem ou ela trata de uma informação equivocada, sem vínculo com a realidade!!!
Sou apenas um nome sem brilho, uma garganta sem eco e um estudante de uma instituição sem renome, mas um brasileiro e cidadão deste extraordinário país que busca, por meio da verdade e decência, melhorar a imagem de seu povo!!!

Jorge Santos!!
Bolsita, oriundo do antigo supletivo e, hoje, estudante universitário em Luís Eduardo Magalhaães-BA!!! continuar lendo

Boa noite
Citei a fonte e lá tem vídeo com ela mesma falando o que reproduzi aqui com parcimônia!
Se clicar na fonte verá a matéria do site UOL e com o vídeo!
Não é um a invenção minha! Repudio fake news!
Já tem dezenas de vídeos circulando na net....querendo veja este também!
https://www.youtube.com/watch?v=W5YLV6AKYkI continuar lendo

Mas o problema seria ela ou a grande maioria dos que partilham da mesma crença que ela?
(já ouvi coisas absurdas vindas de estudantes universitários submissos às suas crenças ... religiosas ou não)

Tão diferente do que dizem alguns membros de religião na TV ou nos seus templos/igrejas?

Tão diferente do que dizem políticos que fabricam fatos e estatísticas para fundamentar seus discursos?

(não confundam com os ardilosos)

O problema do Brasil é a falta de educação de base. E o único que tentou fazer algo foi Cristóvam Buarque ... que foi exonerado por telefone. continuar lendo