Comentários

(568)
Elane Souza DCJ Advocacia, Advogado
Elane Souza DCJ Advocacia
Comentário · há 24 dias
Não se incomode em me chamar de Dra. não; não tenho Doutorado...., só pós em Penal e P.Penal e Empresarial na Lusófona (Lisboa), local onde vivi por 5 anos - nestes, inclusive não advoguei.

Formei em 2003, início de 2004 passei na OAB - Advoguei na minha cidade natal e de formação (Cuiabá-MT) de 2004 a 2007 (depois sumi das redes e do mundo jurídico porque estava e vivia fora; final de 2011 voltei e fui morar em Fortaleza, foi quando tranferi minha Ordem para lá e desde então ela segue sendo de lá e eu morando em Recife...;

NÃO Advogo mais há quase 5 anos (e os que Advoguei já passaram anos - Fortaleza e Cuiabá); foi um erro fazer Direito (só pelo sonho de ser Delegada - joelho "estragou no Karatê Shotokan e com o coccix também quebrado não pude realizar este sonho)...

advoguei por que era, e é a minha profissão, nunca meu sonho (mas amo o Direito); somando todo o tempo que advoguei dariam 7 anos dos 16 que irão completar agora e foram aleatórios - se me procura só me encontra com o nome de meu site e Blogs Divulgando DireitoS, Diário de Conteúdo Jurídico (blog, fã page e canal youtube); não fico por aí me intitulando Dra. Elane sem Doutorado; apenas Advogada, que é o que sou, mas sem orgulho nenhum - o Direito me encanta; mas não me coaduno com quase nada que tenha que defender (errou, decumpriu a lei, deu calote, fez"mer....da", tem é que pagar - acho que por isso tinha um encanto por ser Delegada).

Quer saber mais sobre mim continue pesquisando que vai encontrar muita coisa...muito mais que as suas...GARANTO! Só tem que saber procurar (com que nome procurar).

Enfim, só soube que vc era novato na área (2015) porque li o seu texto, não fosse isso nem saberia quem é; mas vejo que perdeu seu" precioso "tempo pesquisando minha" carreira " na Advocacia que quase nem tive; todavia, tempo e estudo na área nunca deixaram de existir....

Graças ao universo não preciso mais disso - apenas faço consultoria e escrevo meus textos jurídicos; o resto não é da sua conta!
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Recife (PE)

Carregando

Elane Souza DCJ Advocacia

Entrar em contato