Comentários

(698)
Elane Souza DCJ Advocacia, Advogado
Elane Souza DCJ Advocacia
Comentário · mês passado
Discurso mais vazio esse seu Nilson Levi do Rosário.

Você nasceu ontem? Eu nasci há 51 anos...vi e vejo coisas.

Pais matam, pais estupram, pais separam e não dão pensão, pais exploram filhos para trabalhar enquanto crianças e vc vem falar da minha vida...., meu pai queria me proteger???
kkkk, faça me rir.

Ele é muito honesto, caseiro e nunca traiu minha mãe (não bebe e nem fuma), sempre trouxe a micharia que ganhou para casa e nos ensinou a ser honestos (no entanto nos humilhava, nos batia e nunca nos deu um abraço).

SEMPRE FOI UM GROSSEIRÃO COM MINHA MÃE e todos os 5 filhos; CONTOU OS DIAS PARA SE APOSENTAR, TANTO QUE APOSENTOU ANTES DO TEMPO E FICOU COM SALÁRIO MÍNIMO.

Eu trabalhei em dois empregos e demorei 6 anos para conseguir me formar porque sequer havia hora de almoço....com o dinheiro dos dois empregos ajudava em casa e me formei na maior das dificuldades e ainda era chamada de "cavalo velho" que não precisava mais estudar...., achava que eu estava na rua, por aí, enquanto eu estava dando o couro para a faculdade, usando o meu próprio e suado dinheiro mensal....,

acho que a vergonha de eu mostrar o Diploma e depois passar na OAB foi tanta que ele nem foi no meu juramento da OAB, tampouco na minha festa de formatura....; não dá pra falar da vida de quem vc não conhece.

Eu só indaguei o texto pra que serve um curso com 82 anos?
Só curiosidade. Mas não julguei....e vc já me julgou dizendo que sou ingrata. Amo meus pais, inclusive meu pai que é um egoísta e grosseirão...., pelo menos me fez honesta, justa e não me abandonou quando criança como muitos fazem.

ESSA história de que pai é pai é mais falida que a minha conta bancária!
Elane Souza DCJ Advocacia, Advogado
Elane Souza DCJ Advocacia
Comentário · mês passado
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Recife (PE)

Carregando

Elane Souza DCJ Advocacia

Entrar em contato